Red Valentino cria coleção inspirada na Branca de Neve
Já
ouviu falar da marca luxuosa Valentino que
tem como o nome, o próprio estilista Valentino Clemente Ludovico Garavani e da sua marca jovem Red Valentino? Bom, Para
vocês entenderem melhor, vou explicar um pouco da história de Valentino,
conhecido como o “Rei do Chique e do glamour”, ele é querido e adorado pelas mais belas e chiques
celebridades do MUNDO inteiro, você tem ideia da gravidade? Dizem que ele
revolucionou e transformou a história da alto-costura, mas ai já não sei ...ainda
rs...
O grande destaque do estilista foi justamente
fazer uma moda luxuosa, soberba, mas elegante, sem exageros desnecessários, sem
brilhos demais, usando a regrinha onde "menos é mais". Ele atingiu um
público muito eclético, já que, celebridades ou mulheres normais se enquadravam
super aos seus padrões, sua marca se tornou a mais chique e elegante do mundo
fashion, isso é o que mais me encanta eu suas coleções.
Agora
vocês já sabem mais o menos sobre o sucesso estrondoso que é o estilista
Valentino e sua marca, faça a junção de tanto
talento+elegância+glamour+chiqueza e multiplica por dois, isso mesmo, dois,
resultando na sua marca jovial RED
VALENTINO tendência jovem, destinadas a mulheres mais jovens.
O
legal disso tudo é que vira e mexe o artista resolve lançar coleções inspiradas
em conto de fadas, assim como João
e Maria, da coleção do inverno passado e atualmente Branca de Neve,
e quer saber? Ficou sensacional a coleção misturou elementos do POP art, como listras e poás, e
até mesmo no cenário do lookbook, vamos ver?
Como era de
se esperar, muitas saias rodadas, mangas bufantes e recortes fofinhos. Em
outras situações, a princesa aparece repaginada e ganha um toque moderno em
looks que incluem saia longa, macacões e conjuntinhos.
As bolsas são uma atração à parte! Elas vêm com frases diversas (tipo "Once Upon a Time", "Era uma vez", ou "The fairest of them all", "a mais bela de todas" em português). Estampas inusitadas e formatos incríveis - o que é esta de maçã hein gente...
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