SOBRE

Olá, sou Alessandra Poleti, nasci e cresci no Paraná, morei em Santa Catarina e vivi minha fase de descobertas em Pernambuco e hoje moro em São paulo. Tenho 28 anos, casada, cristã (DEUS acima de tudo e para tudo),tenho um gato pernambucano, uma cachorra paulista e sou muito feliz.
Desde pequena, o que realmente é de fato marcado, é o meu afeto por moda e maquiagem. Eu mesma fazia as roupas das minhas bonecas com retalhos e passava batom escondido da minha mãe, vó e tia.
Quando criança sonhava em ser veterinária, depois queria ser astronauta, astrônoma, bióloga marinha, geóloga, arqueóloga, bailarina, trabalhar numa grande revista de moda e  até ser uma agente do FBI. Sonhava cuidando dos animais, dançar, fazer grandes descobertas históricas, investigar e resolver um crime e viajar entre as estrelas e planetas. Mas a gente cresce e alguma coisa devemos escolher para seguir, e adivinhem? Nenhuma das opções aí citadas. Um dos meus sonhos, depois que terminei o terceiro ano era estudar moda, mas foi então que devido as estradas da vida resolvi fazer técnico em enfermagem e posteriormente cursar o superior de enfermagem, mas por não ser o que eu realmente queria, desisti da faculdade e fui tentar RH, e aí aconteceu a mesma situação.
Após casar, meu maravilhoso esposo e com toda sua paciência com a pessoa aqui, me deu o maior incentivo para cursar o que sempre gostei: MODA e então aquelas roupinhas de boneca agora serão de gente, fazer o que ama não tem preço. Também me aperfeiçoei em cursos de maquiagem e pretendo em breve fazer design de interiores também, sou fascinada por decoração de ambientes, mas isso lá na frete pois meu foco agora é criar moda e estampas (adoro estampas).
Confesso que se eu puder, até morrer quero ser tudo isso...Imaginem só rsrs. Mas não é impossível né?!
Criei o blog em 2012, a princípio eu não tinha noção do que poderia vir a ser e a paixão que me levaria a ter por este trabalho.
Tudo começou com a fan page, onde eu compartilhava de outras fan pages todas as coisas legais e que muitos julgam serem futilidades femininas, mas nós sabemos que não é bem assim né? haha. Então mais uma vez com o incentivo do meu esposo, surgiu o blog, por curiosidade mas na intenção de dividir essas coisas legais com as amigas e a partir de então as amizades foram crescendo e percebi o quão gratificante era compartilhar sobre tais assuntos de acordo com minha visão e com o pouco que eu sei.
Aqui reservo um espaço para aprendizado, digo isso pois ambas as partes (blogueira e leitor) sempre aprendem um com o outro. A vida é um aprendizado e é bacana compartilhar um pouquinho pelo menos do que sabemos.
Hoje posso afirmar, que tenho uma visão completamente diferente de quando eu comecei por aqui, hoje levo a sério e não é apenas um hobby, vem sendo um trabalho e encaro com muito amor e profissionalismo onde também posso unir meus sonhos e compartilhar de uma forma bacana para que outras pessoas também possam interagir e de alguma forma pegar para si.
Pesquisar, fotografar, fazer achados fashion, uma decoração feito a mão, uma dica de filme, um passeio, uma reflexão, redigir uma postagem são fatores que me levam à alegria e o mais gratificante é ouvir o feedback dos leitores e amigos do quão legal está sendo este meu trabalho e como posso inspira - los.
Acredito que tudo que fazemos com o coração, sendo da vontade de DEUS e sem esperar nada em troca é muito mais prazeroso e a recompensa é saber que lá na frente serei ainda mais abençoada.
Fazer o bem, sem olhar a quem! Quem tem fé em DEUS tem tudo.
A mulher deve ter sua essência, tal como sua personalidade. Ser vaidosa não é excesso de beleza ou pecado, e sim uma forma de estar bem consigo mesma e de bem com sua autoestima.Então seja uma eterna Menina Vaidosa” .
Autora: Alessandra Poleti

Bom, esta sou eu, prazer e volte sempre ;)

Share
Tweet
Pin
Share
Tecnologia do Blogger.