PARCERIA

O que seria uma parceria com o blog?

Pensamos no significado real da palavra, que quer dizer: Reunião de indivíduos para certo fim com interesse comum. Sociedade, companhia. A união de duas ou mais partes que se ajudam e alcançam certos objetivos. É como um quebra-cabeça, onde as partes vão se encaixando e assim temos um ótimo resultado, com respeito e parceria.

O que leva uma loja querer ser parceira do blog?

Divulgação! Uma loja/marca quer acima de tudo divulgar seus produtos e conquistar novos clientes. Os blogs se tornaram um meio maravilhoso de divulgação, pois possuem um aspecto todo pessoal e que cativa o leitor através de uma opinião bem exposta e verdadeira pela blogueira(o). Divulgar em blogs se tornou muito mais rentável para as empresas do que investir em mídia impressa por exemplo, pois os blogs trazem um retorno muito melhor, se tratando de "conquistar" novos clientes.


Quer anunciar ou ser parceiro do blog?

Quer ter sua empresa, produto, marca e/ou serviço anunciados aqui no blog e em nossas redes sociais? Envie um e-mail para contato@blogmeninavaidosa.com.br com sua proposta e se possível, inclua detalhes sobre a parceria que deseja realizar, precisamos disso para responder da melhor forma e analisarmos se está de acordo com os assuntos relacionados ao blog. Mas se desejar, podemos enviar nossa proposta, neste caso solicite para o e-mail citado acima que deseja saber nossos tipos de parceria e teremos o imenso prazer em responder.

Agradecemos desde já sua confiança!

Share
Tweet
Pin
Share
Tecnologia do Blogger.